DaPraia News — Ressaca no mar eleva nível do Rio Tramandaí e alaga ruas em Imbé 
Geral

Ressaca no mar eleva nível do Rio Tramandaí e alaga ruas em Imbé

post-img

A ressaca do mar neste domingo,12 no litoral Norte faz com que o oceano tenha ondas com mais de 3 metros. A água do mar está invadindo o calçadão em Imbé e a maré alta causa elevação do nível do Rio Tramandaí fazendo com que suas águas alcancem diversas ruas em Imbé.

 

A água toma parte da Avenida Nilza Costa Godoy entre a Rua Alegrete e Porto Alegre. Os veículos tem dificuldade em transpor o trecho de aproximadamente 500 metros. No Guia-Corrente as ondas batem na contenção subindo para a via ao lado dos quiosques. Ao lado da ponte Giuseppi Garibaldi as águas do Rio Tramandaí encobrem toda a área de estacionamento ali existente. Junto ao muro entre a ponte a o trapiche da Mundial Serviços Marítimos estão se formando ondas fortes e subindo sobre o muro.

 

Na Zona Norte da cidade, em ruas e avenida que dão acesso ao mar como Av. Nordeste, Mariluz, e outra, a água do mar também avançou.

A previsão indica que o mar permanece com ondas altas durante este domingo e pode, inclusive, ganhar mais força a medida que o vento Sudoeste fique mais fraco.

 

Fotos- Sandro Sauer e Goreti Quarti

Dapraia News

 

Galeria de Imagens

Publicações Relacionadas

Geral

Sobre

Sobre

Você bem informado.

Galeria de Imagens