DaPraia News — Câmara de Vereadores vota Decreto Legislativo sobre Contas de 2018 de Capão da Canoa 
Política

Câmara de Vereadores vota Decreto Legislativo sobre Contas de 2018 de Capão da Canoa

post-img

Foi incluido na pauta da sessão ordinária da próxima segunda-feira,20, na Câmara de Vereadores de Capão da Canoa, o Projeto de Decreto Legislativo 1/2022 que trata da aprovação das contas de 2018 do prefeito de Capão da Canoa, Amaury Magnus Germano .

 

O relaório foi finalizado em 13 de junho após analise da Comissão da Finanças, Orçamento, e Obras Públicas da Câmara de Vereadores e protocolado em 15 de junho. O parecer da comissão foi favorável a aprovação das contas.

 

Conforme a justificativa do projeto, a aprovação segue o parecer técnico 20.747 do Tribunal de Contas do Estado que opinou pela aprovação das contas em 2018, após julgamento no TCE.  Participam da comissão que analisou o parecer técnico  os vereadores Ademar Duarte (MDB), que é o presidente, Ronaldo Tita (PSDB) e Itamar Trombeta (PTB).

 

Após a votação o Projeto de Decreto Legislativo aprovando as contas de 2018 é encaminhado pelo presidente do Legislativo, vereador Serginho Oliveira (PTB) ao Tribunal de Contas do Estado e também ao Tribunal Regional Eleitoral. As contas de 2017, 2019 e 2020 ainda estão em análise.

 

Foto- Divulgação

Dapraia News/CMCC

Galeria de Imagens

Publicações Relacionadas

Sobre

Você bem informado.

Galeria de Imagens