DaPraia News — Secretário da Saúde de Imbé pede exoneração do cargo 
Geral

Secretário da Saúde de Imbé pede exoneração do cargo

post-img

O  prefeito de Imbé Luis Henrique Vedovato esteve reunido na manhã desta segunda-feira (20) com o então secretário municipal de Saúde, Tierres da Rosa. Por iniciativa própria, ele deixa a pasta após 5 anos e 4 meses. 

 

Tierres agradeceu ao prefeito pela oportunidade de comandar a Secretaria. Lembrou que, quando foi nomeado secretário, Ique era vice-prefeito e estava no exercício do comando do Executivo Municipal. “Infelizmente ouvimos muitas pessoas falando que eu sairia por rompimento político com o governo, o que não é verdade. Saio por vontade própria”, esclareceu, ressaltando que, agora, está a frente de um estabelecimento comercial da cidade e que pretende prestar concursos e participar de processos seletivos na área da enfermagem, a qual possui formação e ampla experiência.

 

Ique lamentou a decisão e também agradeceu ao trabalho desenvolvido por Tierres. “Não é tarefa fácil tocar uma Secretaria de Saúde. Tierres foi fantástico, trabalhou com maestria num dos piores momentos na saúde da história mundial, que é o da pandemia de covid-19. Ele sai, mas as portas do nosso governo estão sempre abertas a ele que é, antes de mais nada, um grande amigo e de nossa total confiança”, disse o prefeito.

 

Tierres já estava afastado há alguns dias em período de férias.  Até o momento não foi anunciado substituto. O próximo secretário a deixar o Executivo deve ser Marco Antonio Emerim da Silva da Segurança e Trânsito.

 

Foto- Divulgação

 

Dapraia News/ Prefeitura de Imbé

Galeria de Imagens

Publicações Relacionadas

Geral

Sobre

Sobre

Você bem informado.

Galeria de Imagens