Planeta Atlântida é confirmado para os dias 3 e 4 de fevereiro de 2023
◔ 24/10/2022 17h25min ‣ Categoria: Geral ‣ Tags: #Xangri-Lá # litoral NorteApós dois anos de interrupção devido à pandemia, o Planeta Atlântida confirmou, nesta terça-feira (24), que terá uma edição em 2023, nos dias 3 e 4 de fevereiro, na Sede Campestre da Sociedade Amigos do Balneário Atlântida (Saba) em Xangri-Lá.
O evento, que ocorre desde 1996 e já reuniu mais de 2,2 milhões de pessoas em 25 edições, deve ser marcado pelo reencontro de amigos, fãs de música e planetários de diferentes gerações. Para Alexandre Fetter, líder de produto da Rádio Atlântida, este será o Planeta Atlântida da história."Até mais importante do que o primeiro, onde tudo começou. Porque, antes do primeiro, não conhecíamos o evento, não sabíamos o que era e como seria. Agora que sabemos e vivemos esta experiência ano após ano, por 25 anos, e, depois de dois anos sem, a expectativa e a energia criada em torno desta edição pós pandemia é de arrepiar os pelinhos do coração", comemora o comunicador.
Em 25 edições, o Planeta Atlântida já foi palco de mais de 1,3 mil shows nacionais e internacionais, em cerca de 700 horas de música. As atrações desta edição devem ser divulgadas em breve.O Planeta Atlântida é o maior festival de música do sul do país e ocorre desde 1996, na praia de Atlântida, no Litoral Norte do RS. Mais de 1,3 mil atrações nacionais e internacionais, de diferentes estilos, já passaram pelos palcos do evento, levando aos planetários mais de 700 horas de música. O festival é o evento mais aguardado do verão gaúcho e já reuniu mais de 2,2 milhões planetários em suas 25 edições.Ao longo dos anos, a programação reuniu atrações como Gilberto Gil, Racionais MCs, Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo, O Rappa, Rita Lee, Men At Work, Flo Rida, Fat Boy Slim, Charly García e Fito Páez. Entre astros que marcaram presença no Planeta Atlântida e deixaram saudade estão Tim Maia, Mamonas Assassinas, Chorão e Champignon. Além de presenças gaúchas: Armandinho, Cachorro Grande, Chimarruts, Papas da Língua, Acústicos e Valvulados e Comunidade Nin-Jitsu.
Foto- Divulgação