Prefeitura de Tramandaí realizará licitação para instalação de equipamentos do PPCI na UPA
◔ 17/04/2022 12h14min ‣ Categoria: Transparência dos Municípios ‣ Tags: #Tramandaí # UPAA Prefeitura de Tramandaí realiza no próximo dia 19 de abril, às 14h, licitação, tipo tomada de preços, para contratação de pessoa jurídica especializada para realização de empreitada global (material e mão de obra) para execução de fornecimento e instalação do plano de prevenção de combate à incêndio (PPCI) da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).
A empreitada consiste na adequação do sistema de hidrantes e central de alarme na UPA, sinalização de Emergência e instalação de placas de sinalização de hidrantes de incêndio de acordo com projeto e conforme NBR 13.434-1-2-3, além de Sistema de Hidrantes com Instalação de novos pontos de hidrantes do TIPO 1 (NBR-13714), junto com equipamentos a serem instalados de acordo com a indicação do projeto de PPCI da UPA e Sistema de Alarme de Incêndio com instalação da central de alarme de incêndio (NBR-9441), junto com equipamentos citados deverão ser instalados de acordo com a indicação do projeto de PPCI da UPA.
Conforme o cronograma financeiro, o serviço está orçado em R$ 34.644,10 distribuidos da seguinte forma: Sinalização de Emergência- R$ 159,90,
Sistema de Hidrantes- R$ 24.504,19,
Sistema de Alarme de Incêndio- R$ 3.556,36,
Mão-de-obra- R$ 6.423,75.
O prazo de execução dos serviços será de 15 dias, tendo início a partir da emissão da Carta/Ordem de Início dos Serviços.
Foto- Sandro Sauer- UPA Tramandaí
Com informações do Licitação TCE