Julgamento de acusados de matar jovem em frente a bar em Imbé acontece na quinta-feira
◔ 10/09/2023 16h53min ‣ Categoria: Geral ‣ Tags: #André Luiz Tarouco Pinto # Tramandaí # ImbéNa próxima quinta-feira,14, às 9h, no Fórum de Tramandaí, acontece o julgamento de três acusados de matar Guilherme Tadeu Gonçalves da Silva, 22 anos, em Imbé, no Litoral Norte. O crime aconteceu em frente a uma boate na Avenida São Borja, na madrugada de 1º de maio de 2022.
A investigação apontou que o motivo do crime foi uma pisada no pé ocorrido dentro da festa. Em seguida, teria se iniciado uma discussão e, do lado de fora, a vítima foi agredida até a morte.
Conforme o responsável pela investigação na época, delegado Antonio Ractz Júnior, foi um motivo banal. “A vítima pisou no pé de um dos agressores e começou a discussão. Na rua ele foi agredido por mais de 10 pessoas com socos, pontapés, pauladas, pedradas e garrafadas. Um casal que estava com Guilherme teria tentado intervir, mas foi agredido. Os dois sobreviveram.” Contou o delegado. Em junho de 2022 a polícia prendeu três suspeitos do crime, na ocasião com 18, 19 e 21 anos e dois adolescentes, de 17, foram apreendidos.
Guilherme morava com o pai em Capão da Canoa, trabalhava como ferreiro na construção civil,era torcedor do Grêmio e tinha uma namorada. Ele não tinha antecedentes criminais.
O júri popular será conduzido pelo juiz de Direito Gilberto Pinto Fontoura e pelo Ministério Público atuará o promotor André Luiz Tarouco Pinto.
Dapraia News