AGORA!

Segunda, 16 de setembro de 2024




MENU

SIGA:

Home » Política » Notícia: Comandante da BM de Tramandaí recebe título de Cidadão Emérito da cidade

Comandante da BM de Tramandaí recebe título de Cidadão Emérito da cidade

◔ 18/12/2023 21h04min   ‣   Categoria: Política   ‣   Tags: #Tramandaí #Capitão Verde Selva

A Câmara de Vereadores de Tramandaí concedeu, na noite desta segunda-feira, o título de Cidadão Emérito ao comandante da Brigada Militar em Tramandaí, capitão João Cesar Verde Selva.

A proposição foi do vereador Rafael Machado da Rosa Côrrea (PTB). A honraria é concedida àqueles que prestaram e prestam relevantes serviços à comunidade.

Na ocasião, o vereador, que também é presidente do Legislativo, disse que a homenagem é para um amigo. “ Tu é um vencedor e inspirador para os jovens de toda cidade. Toda a bagagem que estás adquirindo será parte do teu futuro. Sempre nos deu uma palavra de motivação e é uma honra você estar junto a nós.” Falou o vereador.

No uso da palavra, o capitão Selva disse ser difícil conter as lágrimas. “ Posso dizer que a Câmara de Vereadores é a minha casa e posso dizer que tive convivência com todos os vereadores. Minha família me permitiu crescer. “ falou o capitão muito emocionado fazendo uma referência aos diversos membros da sua família como os avós, pais, tios e padrinhos.

Selva salientou que é muito difícil trabalhar pela segurança e agradeceu ao seu comando e sua tropa. “ Tendo saúde, uma família boa e tendo os senhores, que são a pluralidade da cidade, podemos seguir em frente.” Finalizou.



Fotos- Reprodução

Dapraia News

Galeria de Fotos

Como você se sentiu com essa notícia?

42
Amei
3
Incrível
0
Uau!
0
Triste
0
Indignado

Compartilhe essa notícia!

GERAL
TUDO DE GERAL
VÍDEOS
TUDO DE VÍDEOS
POLÍTICA
TUDO DE POLÍTICA
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
TRANSPARÊNCIA DOS MUNICÍPIOS
TUDO DE TRANSPARÊNCIA DOS MUNICÍPIOS
FOTO DO DIA

Em tempos de Semana Farropilha

Os jovens mostraram que a cultura do RS está viva e muito forte.

VEJA MAIS FOTOS
LUGARES DO LITORAL
TEMPO
TUDO DE TEMPO