No Dia Internacional da Mulher, vereadora de Tramandaí deixa PDT e ingressa no MDB
◔ 09/03/2024 08h38min ‣ Categoria: Política ‣ Tags: #Cris Muller #Luciano Silveira #MDB #Antônio RodriguesAproveitando a janela partidária, período em que vereadoras e vereadores podem trocar de partido sem prejuízo do mandato, a vereadora de Tramandaí Cristiane Muller deixou o PDT e ingressou no MDB. O ato de filiação aconteceu nesta sexta-feira,8, durante evento promovido pelo MDB em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
A ficha da vereadora foi abonada pelo vice-governador Gabriel Souza e a solenidade teve a participação do deputado estadual Luciano Silveira, do presidente de Honra do MDB de Tramandaí, Antônio Rodrigues, do presidente da Câmara de Vereadores, vereador Clairton Sessim, vereador Juarez Marques da Silva, do ex-prefeito de Tramandaí Edegar Rapaki, filiados e mais de 160 mulheres que receberam a homenagem do partido.
Com isto, a representatividade do MDB na Câmara Municipal passa de 4 para 5 vereadores, entretanto este número pode ter alterações ainda na janela partidária que vai até 5 de abril. No próximo dia 15, o MDB realiza sua reunião mensal, onde acontecerão novas filiações.
Cris Muller foi eleita em 2020 com 493 votos tendo sua trajetória política pautada na causa das mulheres, no empreendedorismo feminino, direitos humanos e justiça social. Cristiane Muller é professora da rede municipal, atua há mais de 25 anos na área de dificuldade de aprendizagem, crianças especiais e na terapia familiar, além de ter exercido o cargo de secretária municipal de Assistência Social do município. A vereadora buscará a reeleição.
Foto- Divulgação
Dapraia News