AGORA!

Sábado, 27 de abril de 2024




MENU

SIGA:

Home » Política » Notícia: Vídeo- Vereador de Torres acompanha vistoria em pavimentação realizada com recursos do PT

Vídeo- Vereador de Torres acompanha vistoria em pavimentação realizada com recursos do PT

◔ 23/03/2024 17h14min   ‣   Categoria: Política   ‣   Tags: #Moisés Trisch #Torres #Sandro Coelho #Paulo Pimenta

Durante esta semana, o vereador de Torres Moisés Trisch (PT) e assessor parlamentar Sandro Coelho estiveram, juntamente com moradores da rua Itália, no bairro Zona Nova, em Torres, em vistoria as obras de pavimentação via. 

O recurso para a colocação de pavimento do tipo bloco intertravado (PVS) é oriundo de emenda parlamentar do então deputado federal Paulo Pimenta (PT), hoje ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social do governo federal.

Conforme o vereador Moisés, a obra foi concluída no final de 2023.” É o retorno do dinheiro público ao contribuinte em uma obra de qualidade”.

Os moradores disseram que esta obra era esperada há muitos anos e agradeceram o deputado Paulo Pimenta.

O vereador Moisés Trisch vem trabalhando intensamente pelo desenvolvimento da idade. Ele está em seu primeiro mandato e é pré-candidato a prefeito de Torres, inclusive com n nota oficial emitida pelo diretório municipal. Quando da visita do presidente Luis Inácio Lula da Silva, no último dia 15 de março, em Porto Alegre, Moisés teve um encontro com o presidente. 

“Muitas das políticas sociais adotadas pelo Governo Federal, como o Minha Casa Minha vida, Bolsa Família, Pé-de-Meia, Obras do PAC, Institutos Federais, Escolas de Tempo Integral, LPG, Desenrola Brasil e Mais Médicos, por exemplo, precisam da parceria do município para chegarem à população. A proximidade ao Governo Federal conseguida por um candidato do PT como a minha pode facilitar a vinda de recursos e projetos à comunidade”, destacou Moisés em entrevista ao Jornal A Folha de Torres.

Moisés Trisch, além de estar vereador, é analista do Judiciário Federal, formado em Economia pela UFRGS e em Filosofia pela USFC. Também possui pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho.


Foto- Divulgação

Dapraia News

Como você se sentiu com essa notícia?

25
Amei
2
Incrível
0
Uau!
0
Triste
0
Indignado

Compartilhe essa notícia!

GERAL
TUDO DE GERAL
VÍDEOS
TUDO DE VÍDEOS
POLÍTICA
TUDO DE POLÍTICA
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
TRANSPARÊNCIA DOS MUNICÍPIOS
TUDO DE TRANSPARÊNCIA DOS MUNICÍPIOS
FOTO DO DIA

E a natureza oferece mais um belo espetáculo no litoral Norte

O pôr do sol da sexta-feira foi contagiante em Imbé.

VEJA MAIS FOTOS
LUGARES DO LITORAL
TEMPO
TUDO DE TEMPO