AGORA!

Sábado, 27 de abril de 2024




MENU

SIGA:

Home » Geral » Notícia: Presidente da OAB/RS estará no litoral Norte nesta quinta-feira em projeto de interiorização da entidade

Presidente da OAB/RS estará no litoral Norte nesta quinta-feira em projeto de interiorização da entidade

◔ 27/03/2024 14h01min   ‣   Categoria: Geral   ‣   Tags: #Leonardo Lamachia #OAB #RS #Capão da Canoa #Tramandaí

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, se reunirá, na quinta-feira (28), com a advocacia do Litoral Norte. Desta vez, ele visitará Capão da Canoa e Tramandaí. Os compromissos fazem parte do projeto de interiorização constante da atual gestão da entidade que promove encontros como estes para que os advogados e as advogadas de todo o estado possam levar suas demandas diretamente ao presidente da instituição.

As viagens ocorrem em meio a uma grande agenda de compromissos, como a ida de Lamachia a Brasília, na terça-feira (26), para tratar do Projeto de Lei 553/2024, que dispõe sobre a unificação em todo o país do Sistema de Processo Judicial Eletrônico – PJe. Graças a atuação da OAB/RS no tema, o autor do PL se comprometeu a retirar a proposta para que haja um debate maior, envolvendo a advocacia.

Quanto às subseções do Litoral, a OAB/RS conquistou, recentemente, que o município de Capão da Canoa e outros 12 se abstenham de exigir a cobrança da taxa de alvará sobre escritórios de advocacia, em respeito acordo à Lei da Liberdade Econômica.


Foto- Divulgação

OAB/RS

Como você se sentiu com essa notícia?

8
Amei
2
Incrível
1
Uau!
0
Triste
0
Indignado

Compartilhe essa notícia!

GERAL
TUDO DE GERAL
VÍDEOS
TUDO DE VÍDEOS
POLÍTICA
TUDO DE POLÍTICA
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
TRANSPARÊNCIA DOS MUNICÍPIOS
TUDO DE TRANSPARÊNCIA DOS MUNICÍPIOS
FOTO DO DIA

E a natureza oferece mais um belo espetáculo no litoral Norte

O pôr do sol da sexta-feira foi contagiante em Imbé.

VEJA MAIS FOTOS
LUGARES DO LITORAL
TEMPO
TUDO DE TEMPO