AGORA!

Sábado, 27 de abril de 2024




MENU

SIGA:

Home » Política » Notícia: Podemos de Imbé apresenta novos filiados e forma maior bancada no Legislativo

Podemos de Imbé apresenta novos filiados e forma maior bancada no Legislativo

◔ 27/03/2024 22h45min   ‣   Categoria: Política   ‣   Tags: #Podemos #Pierre Emerim #Everton Braz #Imbé #Vilmar Nico

O Podemos de Imbé realizou na noite desta quarta-feira, 27 de março, um ato de apresentação de vereadores filiados e novas filiações. Com a participação de aproximadamente 200 pessoas, o encontro teve a presença do presidente estadual do partido Everton Braz, da vice- presidente estadual do Podemos, Paula Taroli, do presidente do Podemos de Imbé, Carlos Barreto Júnior, do pré-candidato a prefeito Pierre Emerim (PT), de integrantes do Republicanos, PDT e PT.

Na ocasião, foram apresentados os vereadores recém-filiados Vilmar Nico, Fabricio Rebechi, Paulinho Enfermeiro, Fagner Guiner e o suplente Jair Grassi. Também, segundo o partido, houve o ingresso de cerca de 60 novos filiados.

Durante os discursos, foi salientado o apoio à pré-candidatura a prefeito de Imbé de Pierre Emerim e apresentada uma nominata inicial de pré-candidatos a vereador que inclui, além dos vereadores e suplente, Quelen Barbiere, Fatima Quarti, Kiko Severo e Tais Viana. Os vereadores foram unânimes no apoio ao ex-prefeito.

Pierre Emerim destacou que o grupo que se forma poderá fazer a maior bancada da história da Câmara de Vereadores. “ Juntos faremos um governo para toda a cidade e não apenas para um partido. Hoje é um dia memorável e é a largada para uma grande vitória.” Falou Emerim

O presidente municipal do partido, Carlos Barreto Júnior salientou que a construção deste momento foi muito difícil “temos que agregar seres humanos bons para fazermos uma sociedade melhor. Vamos trabalhar para que Imbé volte a ser uma cidade mais humana.” Disse.

O presidente estadual do partido, Everton Braz disse que o que viu em Imbé foi a essência da política. “Vamos aproveitar as boas ideias para recolocar a cidade no desenvolvimento. Sabemos ser gratos a todos, vamos eleger uma grande bancada e recolocar o Pierre na prefeitura. Imbé terá todo o apoio do Podemos.” Finalizou.


Fotos- Sandro Sauer

Dapraia News

Galeria de Fotos

Como você se sentiu com essa notícia?

59
Amei
6
Incrível
1
Uau!
0
Triste
0
Indignado

Compartilhe essa notícia!

GERAL
TUDO DE GERAL
VÍDEOS
TUDO DE VÍDEOS
POLÍTICA
TUDO DE POLÍTICA
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
TRANSPARÊNCIA DOS MUNICÍPIOS
TUDO DE TRANSPARÊNCIA DOS MUNICÍPIOS
FOTO DO DIA

E a natureza oferece mais um belo espetáculo no litoral Norte

O pôr do sol da sexta-feira foi contagiante em Imbé.

VEJA MAIS FOTOS
LUGARES DO LITORAL
TEMPO
TUDO DE TEMPO