AGORA!

Domingo, 28 de abril de 2024




MENU

SIGA:

Home » Geral » Notícia: Em Atlântida Sul, vice-governador anuncia novas delegacias de polícia no litoral Norte

Em Atlântida Sul, vice-governador anuncia novas delegacias de polícia no litoral Norte

◔ 28/03/2024 19h41min   ‣   Categoria: Geral   ‣   Tags: #Gabriel Souza #Atlântida Sul #Osório #Delegacia de Polícia de Tramandaí #Tramanda #i #Decrab #delegacia de homicídios

O vice-governador, Gabriel Souza participou na manhã desta quinta-feira, 28 de março, da inauguração do Posto da Polícia Civil de Atlântida Sul, em Osório. O prédio foi reformado e teve sua área ampliada. Entre as melhorias estão estações informatizadas e salas de atendimento, cozinha com móveis e equipamentos novos, sala de reuniões, depósito para armazenar objetos apreendidos e sistemas de monitoramento.

Na ocasião, o vice-governador afirmou que o Posto Policial de Atlântida Sul  será transformado, em breve, em delegacia especializada em homicídios e contará com 8 policiais. “ O litoral não tem uma delegacia especializada em homicídios e a partir da instalação desta delegacia teremos um avanço significativo na qualidade da investigação nos casos específicos da região e isto acontecerá ainda este ano”. Falou.

O vice-governador também anunciou que a Delegacia de Polícia de Tramandaí (foto acima) será inaugurada em abril . “ A nova delegacia é um modelo proposto de parceria público privada pois foi construída através da iniciativa privada e será locado pelo Estado. Também abrigará a Delegacia de Pronto Atendimento que atende as delegacias dos municípios vizinhos no período noturno e final de semana.” Disse Souza.

A nova delegacia em Tramandaí terá stand de tiros, estacionamento, auditório, salas de reuniões, celas, entre outras benfeitorias. A nova delegacia fica localizada na Avenida Flores da Cunha em frente a Unidade de Pronto Atendimento. O dia da inauguração ainda não foi definido. “ A Delegacia de Polícia de Tramandaí será a mais moderna do RS”. Disse Souza.

Por fim, Gabriel Souza anunciou a instalação de uma Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato nos próximos meses em Santo Antônio da Patrulha. “ Com isto o litoral Norte ganhará duas delegacias que não existiam na região, a Homicídios e DECRAB.” Finalizou.


Fotos- Sandro Sauer/Reprodução

Dapraia News


Galeria de Fotos

Como você se sentiu com essa notícia?

14
Amei
2
Incrível
0
Uau!
0
Triste
0
Indignado

Compartilhe essa notícia!

GERAL
TUDO DE GERAL
VÍDEOS
TUDO DE VÍDEOS
POLÍTICA
TUDO DE POLÍTICA
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
TRANSPARÊNCIA DOS MUNICÍPIOS
TUDO DE TRANSPARÊNCIA DOS MUNICÍPIOS
FOTO DO DIA

E a natureza oferece mais um belo espetáculo no litoral Norte

O pôr do sol da sexta-feira foi contagiante em Imbé.

VEJA MAIS FOTOS
LUGARES DO LITORAL
TEMPO
TUDO DE TEMPO