AGORA!

Segunda, 29 de abril de 2024




MENU

SIGA:

Home » Política » Notícia: Em encontro com Eduardo Leite, vereadores de Tramandaí oficializam ingresso no PSDB

Em encontro com Eduardo Leite, vereadores de Tramandaí oficializam ingresso no PSDB

◔ 03/04/2024 19h31min   ‣   Categoria: Política   ‣   Tags: #Eduardo Leite #Rafa do Triângulo #Tramandaí #Richard da Saúde

Na tarde desta quarta-feira, 3 de abril, os vereadores Rafael Machado da Rosa Côrrea e Richard Stoll Zanin, ambos do PSDB, estiveram no Palácio Piratini em reunião com o governador do Estado, Eduardo Leite. Na ocasião, o governador deu as boas vindas ao partido e abonou a ficha dos novos integrantes.

Durante o encontro, os vereadores e o governador conversaram, principalmente, sobre a situação do Hospital de Tramandai que está passando por dificuldades. O governador afirmou “Vamos nos esforçar ao máximo para regularizar a situação deste hospital que é referencia na região do litoral Norte”. 

O vereador Richard complementou “ Temos um compromisso com a saúde do nosso município, agora com o contato direto com o gabinete do governador temos mais respaldo para todo tipo de cobrança” . Falou Richard.

 Já o vereador Rafael agradeceu a atenção e disponibilidade do governador e lhe entregou um exemplar de seu informativo do mandato. “ É mais que importante essa reunião com nosso governador que preza pela inovação e continuidade dos trabalhos na saúde de nosso município, estaremos sempre presentes no gabinete do governador para fazer o melhor para nossa cidade”. Falou Rafael.

Rafael Machado da Rosa Côrrea, o Rafa do Triângulo deixou o PRD e ingressou no PSDB e Richard Stol Zanin deixou o PP e também filiou-se ao PSDB.


Fotos- Arquivo pessoal

Dapraia News com informações do vereador Rafael Machado da Rosa Côrrea

Galeria de Fotos

Como você se sentiu com essa notícia?

5279
Amei
487
Incrível
711
Uau!
924
Triste
3846
Indignado

Compartilhe essa notícia!

GERAL
TUDO DE GERAL
VÍDEOS
TUDO DE VÍDEOS
POLÍTICA
TUDO DE POLÍTICA
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
TRANSPARÊNCIA DOS MUNICÍPIOS
TUDO DE TRANSPARÊNCIA DOS MUNICÍPIOS
FOTO DO DIA

Voando sobre as dunas em Imbé

Com as nuvens ao fundo, a natureza pintou um quadro

VEJA MAIS FOTOS
LUGARES DO LITORAL
TEMPO
TUDO DE TEMPO