AGORA!

Segunda, 29 de abril de 2024




MENU

SIGA:

Home » Política » Notícia: União Brasil em Torres constitui grupo de trabalho e apresenta Matheus Junges como pré-candidato a prefeito

União Brasil em Torres constitui grupo de trabalho e apresenta Matheus Junges como pré-candidato a prefeito

◔ 11/04/2024 15h50min   ‣   Categoria: Política   ‣   Tags: #União Brasil #Torres #Matheus Junges #Téo Rocha #União por Torres

Na noite de terça, 9 de abril, aconteceu uma importante reunião da direção do União por Torres sobre a organização para as eleições municipais deste ano. O União Brasil terá nominata completa com 14 pré-candidatos(as) para vereador(a) e apresenta o nome de Matheus Junges como pré-candidato a prefeito.

Além de presidente do partido, Matheus é empresário nos ramos de educação e comunicação. Com formações nas áreas de administração, gestão ambiental e gestão pública, Matheus era até semana passada Secretário de Planejamento e também já foi secretário das pastas do Turismo, Indústria e Comércio e Administração. Matheus é casado com a professora da rede estadual, Amanda Duarte e pai de três filhos.

Quando esteve à frente das secretarias municipais, Matheus se destacou pela organização do maior pacote de obras públicas já realizado em Torres, criação da Sala do Empreendedor e da Casa da Terra, organização do último concurso público realizado na cidade, entre outras ações.

Contando com a presença do vereador Théo Rocha, e nomes conhecidos que fazem parte do União Brasil, foi constituído o grupo de trabalho para elaboração do Plano de Governo e tratou sobre o fortalecimento do União Mulher e do União Jovem. 

“O mais importante é conversarmos com as pessoas para construirmos o melhor Plano de Governo. O governo Carlos e Amoretti foi muito bom, mas agora precisamos avançar em muitas áreas”, destacou Matheus.


Fotos- Divulgação

Dapraia News com informações do União Brasil Torres

Galeria de Fotos

Como você se sentiu com essa notícia?

26
Amei
3
Incrível
0
Uau!
0
Triste
0
Indignado

Compartilhe essa notícia!

GERAL
TUDO DE GERAL
VÍDEOS
TUDO DE VÍDEOS
POLÍTICA
TUDO DE POLÍTICA
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
TRANSPARÊNCIA DOS MUNICÍPIOS
TUDO DE TRANSPARÊNCIA DOS MUNICÍPIOS
FOTO DO DIA

Voando sobre as dunas em Imbé

Com as nuvens ao fundo, a natureza pintou um quadro

VEJA MAIS FOTOS
LUGARES DO LITORAL
TEMPO
TUDO DE TEMPO