AGORA!

Terça, 30 de abril de 2024




MENU

SIGA:

Home » Geral » Notícia: Prefeitura de Tramandaí promove alterações em secretarias municipais

Prefeitura de Tramandaí promove alterações em secretarias municipais

◔ 16/04/2024 18h35min   ‣   Categoria: Geral   ‣   Tags: #Tramandaí #Luis Carlos Gauto #Roger Esteves #Secretaria da Saúde

O prefeito de Tramandaí, Luis Carlos Gauto da Silva, está promovendo novas alterações em algumas secretarias municipais.

A chefe de Gabinete Patrícia Beck assume a Secretaria de Administração no lugar de Carine Ribeiro. Rutiane Martins assume a chefia do Gabinete do Prefeito no lugar de Patrícia Beck.

Roger Vinicius Rosa Esteves assume a Secretaria da Saúde no lugar de Paulo Fernando Hendges que passa a atuar como a assessor Especial de Governo no lugar de Rutiane Martins.

Roger Esteves atuava como gestor administrativo do Hospital Tramandaí desde 2021. Já atuou como diretor geral do Hospital São Vicente de Paulo em Cruz Alta, foi consultor do Instituto de Administração Hospitalar e Ciência da Saúde, diretor geral do Hospital Regional do Vale do Rio Pardo e professor universitário na Univali, Faculdade Cenecista Nossa Senhora dos Anjos, Sistema de Ensino Galileu, entre outras instituições.

O prefeito Luis Carlos Gauto salientou que as alterações tem o objetivo de melhorar e fortalecer a administração.

Os novos profissionais designados assumem nesta quarta-feira, às 17h.

Neste processo de reestruturação, no último dia 8 de abril, a prefeito Gauto deu posse a novos secretários municipais, em razão da legislação eleitoral que obriga a descompatibilização do cargo de secretario municipal seis meses antes da eleição daqueles que tem intenção de concorrer ao pleito e criação de nova secretaria. Assumiram a Secretaria da Mulher, Adriana Alberche, Secretaria Especial do Governo, Elsa Mazzaferro Fernandes (em substituição a Alzira Aguiar), Secretaria de Pesca e Agricultura, Jorge Ricardo (em substituição ao Sid Souza), Secretaria de Obras, Marcelo Nazário (em substituição ao Márcio Soares Gomes José), Secretaria de Segurança, Transportes e Trânsito, Paulo Krambeck (em substituição ao Claudiomir da Silva Pedro) e Assessor Médico da Secretaria de Saúde - Ricardo Billo 


Foto- Sandro Sauer

Dapraoia News


Como você se sentiu com essa notícia?

411
Amei
46
Incrível
0
Uau!
0
Triste
5
Indignado

Compartilhe essa notícia!

GERAL
TUDO DE GERAL
VÍDEOS
TUDO DE VÍDEOS
POLÍTICA
TUDO DE POLÍTICA
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
TRANSPARÊNCIA DOS MUNICÍPIOS
TUDO DE TRANSPARÊNCIA DOS MUNICÍPIOS
FOTO DO DIA

Voando sobre as dunas em Imbé

Com as nuvens ao fundo, a natureza pintou um quadro

VEJA MAIS FOTOS
LUGARES DO LITORAL
TEMPO
TUDO DE TEMPO