AGORA!

Quarta, 22 de maio de 2024




MENU

SIGA:

Home » Geral » Notícia: FHGV cancela Processo Seletivo de contratação de profissionais para o Hospital Tramandaí

FHGV cancela Processo Seletivo de contratação de profissionais para o Hospital Tramandaí

◔ 19/04/2024 11h29min   ‣   Categoria: Geral   ‣   Tags: #Hospital Tramandaí #FHGV #governo do Estado do Rio Grande do Sul #Processo Seletivo

Foi comunicado, na quarta-feira,17 de março, o cancelamento do Processo Seletivo da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV), que tinha como objetivo a contratação de 169 profissionais com formação nos níveis fundamental, médio e superior para atuação no Hospital Tramandaí e que recebia as inscrições que desde o dia 7 de março de 2024.

De acordo com o documento, houve cancelamento quanto a prova do edital em questão, com isso não será promovido o processo seletivo público, devido a rescisão contratual do governo do Estado do Rio Grande do Sul com a Fundação Hospitalar Getúlio Vargas.

Os inscritos no Processo Seletivo poderão solicitar o reembolso da taxa acessando o site do Avalia, entre os dias 22 a 29 de abril.

Para que as candidaturas fossem homologadas foi necessário efetuar o pagamento de taxa com valores entre R$ 50,00 a R$ 130,00.

Confira o comunicado de cancelamento emito pela FHGV

"O Diretor Geral da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas - FHGV, no uso de suas atribuições legais, torna público, o CANCELAMENTO DA PROVA DO EDITAL DE ABERTURA 005/2024, concernente ao Processo Seletivo Público para a unidade de Tramandaí. Assim, devido a rescisão contratual do Governo do Estado do Rio Grande do Sul (RS) com a Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, não será promovido o processo seletivo público do Edital 005/2024, que seria realizado em Tramandaí, dia 19 de maio de 2024, pelo Instituto Avalia (www.avalia.org.br).

Os inscritos no Processo Seletivo Público Nº 005/2024 (Tramandaí/RS) que realizaram o pagamento da respectiva taxa terão integralmente devolvidos seus valores, conforme solicitação de reembolso que deverá ser formalizada, exclusivamente através de formulário próprio disponibilizado no site do Instituto Avalia, www.avalia.org.br, das 10h do dia 22 de abril de 2024 até às 23h59 do dia 29 de abril de 2024. No formulário, o candidato deverá informar todos os dados solicitados de forma completa e correta. A devolução somente será efetivada para conta bancária de titularidade do candidato, não sendo permitida a utilização de contas de terceiros.

A devolução do valor ocorrerá em até 30 dia corridos após o encerramento do prazo de solicitação.

Esclarecemos ainda que as inscrições para os Editais nº 004/2024 de Sapucaia do Sul e nº 006/2024 de Porto Alegre, seguem normalmente conforme cronograma de execução."


Dapraia News


Como você se sentiu com essa notícia?

9
Amei
4
Incrível
2
Uau!
0
Triste
0
Indignado

Compartilhe essa notícia!

GERAL
TUDO DE GERAL
VÍDEOS
TUDO DE VÍDEOS
POLÍTICA
TUDO DE POLÍTICA
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
TRANSPARÊNCIA DOS MUNICÍPIOS
TUDO DE TRANSPARÊNCIA DOS MUNICÍPIOS
FOTO DO DIA

Pescaria ao amanhecer em Imbé

O pescador aprecia o belo amanhecer e joga sua tarrafa ao mar

VEJA MAIS FOTOS
LUGARES DO LITORAL
TEMPO
TUDO DE TEMPO