AGORA!

Sábado, 02 de agosto de 2025




MENU

SIGA:

Home » Geral » Notícia: Centro de Apoio ao Pescador de Imbé e Marinha do Brasil realizam curso de formação de aquaviários para pescadores

Centro de Apoio ao Pescador de Imbé e Marinha do Brasil realizam curso de formação de aquaviários para pescadores

◔ 25/05/2025 10h53min   ‣   Categoria: Geral   ‣   Tags: #curso Marinha do Brasil #Curso de Formação de Aquaviários #POP #MOP N1 #Capitania dos Portos Tramandaí #Centro de Apoio ao Produtor de Imbé #curso de formação de aquaviários em Tramandaí

O CAP – Centro de Apoio ao Produtor de Imbé e a  Marinha do Brasil estão realizando Curso de Formação de Aquaviários -POP/MOP N1 – Formação de Pescador Profissional / Motorista da Pesca Nível 1.

As inscrições e a etapa de Suficiência Física com natação e flutuação, onde todos os inscritos estão aptos, já foram concluídas e a documentação dos participantes já foi encaminhada à Marinha do Brasil. As atividades iniciam no dia 2 de junho com aulas teóricas e práticas no turno da noite na Capitania dos Portos em Tramandaí, localizada na avenida Beira Rio 199.

O curso é composto por noções de navegação, segurança, primeiros socorros e legislação marítima sendo a frequência obrigatória. Ao final do curso os participantes recebem certificado oficial da Marinha do Brasil e emissão da Caderneta de Inscrição e Registro (CIR).

O curso também busca promover a inclusão e formar cidadãos, por meio da educação profissional, científica e tecnológica, gerando, difundindo e aplicando conhecimento e inovação, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico e cultural.

O CAP fica na Avenida Nova Petrópolis 625 em Imbé.


Fotos- Divulgação

Com informações CAP


Galeria de Fotos

Como você se sentiu com essa notícia?

8
Amei
0
Incrivel
0
Uau
0
Triste
0
Raiva

Compartilhe essa notícia!

GERAL
TUDO DE GERAL
PODCASTS
TODOS OS PODCASTS
VÍDEOS
TUDO DE VÍDEOS
POLÍTICA
TUDO DE POLÍTICA
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
TRANSPARÊNCIA DOS MUNICÍPIOS
TUDO DE TRANSPARÊNCIA DOS MUNICÍPIOS
FOTO DO DIA

Surfistas aproveitam ondas formadas pelo ciclone extratropical no rio Tramandaí

As ondas, conhecidas por pororoca, são raras no rio Tramandaí e só acontecem quando o mar apresenta ondulações muito grandes.

VEJA MAIS FOTOS
LUGARES DO LITORAL
TEMPO
TUDO DE TEMPO