AGORA!

Sexta, 15 de agosto de 2025




MENU

SIGA:

Home » Geral » Notícia: Acusado de matar companheira com 25 facadas em Imbé é condenado há 41 anos de prisão

Acusado de matar companheira com 25 facadas em Imbé é condenado há 41 anos de prisão

◔ 14/08/2025 19h18min   ‣   Categoria: Geral   ‣   Tags: #André Luis Tarouco Pinto #femincídio em Imbé #acusado de matar mulher em Imbé #forum de tramandaí #condenação por feminicídio em Imbé

Nesta quinta-feira, 14 de agosto, no Forum de Tramandaí aconteceu o júri de Sandro Ismael Alves da Silva, 34 anos, acusado de matar a companheira com 25 facadas em janeiro deste ano, em Imbé.

O homem foi denunciado pelo Ministério Público por feminicídio com emprego de meio cruel, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima e por motivo fútil.

Acolhendo integralmente a denúncia oferecida pelo Ministério Público, os jurados reconheceram a materialidade e a autoria, confirmaram a hipótese de feminicídio, negaram a absolvição ao responderem negativamente o quesito genérico, afastaram o reconhecimento da privilegiadora, e reconheceram as causas de aumento do emprego de meio cruel e do recurso que dificultou a defesa da vítima.

Ao final, o reú foi condenado a 41 anos 5 meses e 23 dias de reclusão em regime fechado.

A condução do júri foi do juiz da 1ª Vara Criminal de Comarca de Tramandaí Gilberto Pinto Fontoura e atuou pelo Ministério Público o promotor de Justiça Andre Luis Tarouco Pinto.

O crime

Mirnes Aparecida de Lima Martins, 31 anos, foi assassinada a facadas durante a madrugada de 13 de janeiro, em Imbé. A vítima foi encontrada morta dentro de casa, na Rua Cruz Alta, por volta das 3h, com 25 ferimentos causados por faca.

O crime ocorreu quatro horas após a vítima ter registrado um boletim de ocorrência solicitando medida protetiva contra o companheiro, Sandro Ismael Alves da Silva, conforme a Polícia Civil. O crime foi cometido na presença física dos filhos da vítima, as quais tinham 5 e 6 anos na época dos fatos.

Após o crime, o suspeito fugiu do local com os dois filhos do casal, mas foi convencido por familiares a se apresentar na delegacia de Imbé para se entregar, o que foi feito no dia posterior ao fato. Ele alegou legítima defesa.


Foto- Divulgação

Dapraia News com colaboração do MP


Como você se sentiu com essa notícia?

10
Amei
2
Incrivel
0
Uau
9
Triste
0
Raiva

Compartilhe essa notícia!

GERAL
TUDO DE GERAL
PODCASTS
TODOS OS PODCASTS
VÍDEOS
TUDO DE VÍDEOS
POLÍTICA
TUDO DE POLÍTICA
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
TRANSPARÊNCIA DOS MUNICÍPIOS
TUDO DE TRANSPARÊNCIA DOS MUNICÍPIOS
FOTO DO DIA

Nasce o sol em Imbé

O sol nasceu belo nesta quarta-feira em Imbé

VEJA MAIS FOTOS
LUGARES DO LITORAL
TEMPO
TUDO DE TEMPO