AGORA!

Quinta, 25 de abril de 2024




MENU

SIGA:

Home » Sobre

Conheça mais sobre o DaPraia News

O site DaPraia News é um portal de notícias que tem como objetivo informar, entreter e inspirar os leitores sobre os acontecimentos do litoral Norte do Rio Grande do Sul. Com uma equipe comprometida com a qualidade e a ética, o site cobre temas variados como política, economia, cultura, esporte, turismo, meio ambiente e saúde.

O DaPraia News é uma empresa pré-incubada na Incubadora Multissetorial Zenit, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e vem se consolidando como uma referência na região, com uma audiência crescente e engajada. O site também conta com o apoio de patrocinadores e anunciantes que valorizam o jornalismo independente e de qualidade.

O DaPraia News tem como missão contribuir para o desenvolvimento do litoral Norte, por meio de uma informação plural, democrática e cidadã. O site busca ser uma voz para as demandas e as potencialidades da região, promovendo o debate, a participação e a integração da comunidade. O DaPraia News é o seu portal de notícias do litoral Norte. Você bem informado.
GERAL
TUDO DE GERAL
VÍDEOS
TUDO DE VÍDEOS
POLÍTICA
TUDO DE POLÍTICA
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
TRANSPARÊNCIA DOS MUNICÍPIOS
TUDO DE TRANSPARÊNCIA DOS MUNICÍPIOS
FOTO DO DIA

Manhã de quinta-feira com tempo parcialmente nublado no litoral Norte

O dia começou bastante ameno no Sul e no Leste do estado. A tarde é agradável na maior parte das cidades gaúchas.

VEJA MAIS FOTOS
LUGARES DO LITORAL
TEMPO
TUDO DE TEMPO